quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeitura de Macarani amplia para 4 dias a grade do São Pedro 2018




A comissão organizadora da festa de São Pedro de Macarani, confirmou na manhã desta quarta-feira (23) a inclusão do dia 28 na grade do evento.
Embora informações iniciais indicassem essa possibilidade, a informação permaneceu em stand by, já que dependeria da disponibilidade de recursos da prefeitura para contratar os artistas previamente contatados.
Refeito o planejamento, constatou-se que o erário púbico não sofreria prejuízo mantendo os 4 dias de festa, começando no dia 28, o que tradicionalmente ocorre. Desta forma, foram efetivadas as contratações das bandas 100 Parea e Cacau Com Leite, além de Marlus Viana, ex-vocalista da Banda Calcinha Preta. As demais atrações permanecem inalteradas, até o momento.
Desta forma, a grade oficial ficou assim: Dia 28, quinta-feira, Banda 100 Parea, Marlus e Cacau com Leite. Na sexta-feira, dia 29, Ricardo Ozcar, Ciel Rodrigues e Acácio. No Sábado, 30, principal dia do festejo, Suenildo Meira, Banda Arriba Saia, Sinho Ferrary e Deraldo D’Ávila. Domingo, dia 1º, fechando a programação, Tiago Kabaré, Netinho do Forró e Dinho Prado. Portanto, a festança será de 4 dias e não 3 conforme anunciado anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.