terça-feira, 22 de maio de 2018

Prefeitura de Macarani recupera estrada do distrito de Vila Isabel e restaura mata-burros



A Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Macarani aproveitou o breve período de estiagem na região de Vila Izabel para recuperar a estrada de acesso que liga o distrito à sede do município e principal corredor de transporte da produção agrícola da região.
Segundo o secretário Eliomar Santos (Liôra), foi feito um trabalho muito bem planejado em todo o percurso, principalmente nos trechos mais críticos. Além da terraplenagem e nivelamento, foi necessário se fazer alargamento em alguns pontos para melhor trafegabilidade, principalmente de caminhão e carros pesados.  “Assim como cuidamos das estradas de Vila das Graças e Itabai, além das vias vicinais, era imprescindível que fizéssemos um trabalho de qualidade na recuperação da estrada daquele importante distrito de Vila Izabel. São nossos compatriotas, gente humilde e trabalhadora que necessita muito da atenção de todos nós que somos comprometidos com a administração municipal.” Enfatizou o secretário Liôra, acrescentando que, “o compromisso do prefeito Miller Ferraz não se limita em servir apenas à sede do município, mas priorizar também os distritos, e isso tem sido feito dentro das possibilidades financeiras da prefeitura.  Não só a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Púbicos tem desenvolvido ações nas localidades distantes da sede, como outras pastas que desenvolvem trabalhos de saúde e social. Quando há seriedade, lisura e respeito pelo cidadão, o trabalho aparece. Essa tem sido a tônica do prefeito Miller, priorizar os mais necessitados. É o que estamos fazendo.” Finalizou.

Além do serviço de terraplenagem e cascalhamento,  foram reconstruídos 3 “mata-burros” em pontos distintos do trajeto, reivindicados pela população local.
Como chove muito na região e a estrada de Vila Isabel difere de outras servidas por sua condição de relevo íngreme em alguns setores e é natural que haja desgaste em alguns pontos da estrada, contudo, a equipe da Secretaria se manterá vigilante às necessidades mais urgentes dos moradores do distrito e não se furtará em socorrê-los em suas necessidades.
Com ações precisas e pontuais, a administração pública de Macarani se consolida a cada dia e se destaca como a mais promissora do interior da Bahia.








Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.

Tecnologia do Blogger.

Dengue mata

Dengue mata

Notícias em destaque

População de Macarani conta com saúde de excelência