sábado, 9 de junho de 2018

Macarani: cidade se “veste” de azul, verde e amarelo em apoio à seleção brasileira na copa do mundo


Aproveitando o clima de copa do mundo de futebol, a cidade de Macarani começa a se “vestir” de verde e amarelo na torcida pela seleção brasileira na competição. As principais ruas estão sendo pintadas com as cores que empolgam a nação a cada quatro anos.
Por determinação do prefeito Dr Miller Ferraz, a Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou o trabalho de reparo e limpeza de canteiros, praças e avenidas e poda de árvores desde a entrada da cidade, já colocando os macaranienses na torcida pela conquista do hexacampeonato mundial.
“O ano nos reserva muitas emoções,” asseverou o secretário municipal de Obras, Transporte e Serviços Públicos, Eliomar Souza (Liôra).  “Junto com o São João e o São Pedro, temos a Copa do Mundo de Futebol que mobiliza todo o País e, como nação, fazemos parte dessa paixão. Por esta razão, não podemos ficar indiferentes a esses eventos que mexe com a população. Aliado a isso, 2018 é ano eleitoral, oportunidade em que o povo comprasse às urnas para eleger os seus representantes nas esferas estadual e federal, inclusive, escolhendo o novo presidente da república. A decisão da escolha envolve muita responsabilidade, portanto, é justo permitirmos nos emocionar e curtir as festas que antecedem o momento em que iremos assumir nosso compromisso com o destino do Brasil. “ Esclareceu o secretário Liôra. 
Eliomar Souza, secretário municipal de Obras, transportes e Serviços Públicos

       
O trabalho de embelezamento da cidade está no começo e não vai demorar para que a população sinta a mudança estética. Toda a equipe da Secretária de Serviços Públicos está empenhada no trabalho de transformação, na esperança de que a seleção faça bonito na Rússia e traga o troféu de campeã da principal competição futebolística do mundo.
O mundial começa no dia 14 de junho, porém o a estreia do Brasil será em Rostov, no dia 17 de junho, contra a Suíça. Os jogos seguintes serão em três cidades diferentes na primeira fase da competição. No dia 22, será a vez de encarar a Costa Rica, em São Petersburgo. O último duelo na fase de grupos será dia 27, diante da Sérvia, em Moscou.











Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.

Tecnologia do Blogger.

Dengue mata

Dengue mata

Notícias em destaque

População de Macarani conta com saúde de excelência