segunda-feira, 2 de julho de 2018

Ex-prefeito, Nogueira diz que não fez união com Armando Porto e demonstra que a inimizade política com seu histórico opositor continua


A volta dos que não foram. Segundo o site de notícias Foco no Poder de Teixeira de Freitas, extremo Sul da Bahia, reduto eleitoral do deputado federal, Ronaldo Carlleto (PP), ligado apoiado em Macarani pelo ex-prefeito, Olisandro Nogueira, não existe nenhuma aproximação dele (Nogueira) com o também ex-prefeito, Armando Porto, apesar de a notícia já ter se espalhado em todas as mídias de notícias, respaldada pelo próprio deputado Carlleto.
O site pontua possível citação de Nogueira em que, ao contrário do que foi revelado, diz não haver nenhum acordo com seu histórico opositor e, numa demonstração de que a inimizade política continua, teria afirmado em sua página no Facebook que Armando Porto “não tem condições de comandar mais nada em suas empresas, quanto mais na política. ”
Contudo, não é o que diz o deputado estadual, Rosemberg Pinto (PT). Para o parlamentar, a aliança sacramentada entre eles visa unificar as forças de oposição com vistas às eleições municipais de 2020.
Ronaldo Carlleto, que nas raras vezes que vem à Macarani o faz de helicóptero, ratifica a aliança entre eles. O deputado chegou a dar entrevista falando sobre a união, que engloba mais nomes além dos ex-prefeitos, fotografados se cumprimentando, ainda que friamente, o que conota uma parceria de conveniência, mantidas as arestas do passado.     
"A verdade que prevalece, ainda segundo Olisando Nogueira, em seu perfil público, é de que há um acordo entre seu grupo e o de Zeneldo em apoiar Ronaldo Carleto para Deputado Federal e Rosemberg Pinto (PT) Para Deputado  Estadual. Acontece que Zeneldo foi candidato a vice-prefeito de Armando Porto, portanto são do mesmo grupo e não tem como desmentir a aliança entre os dois arqui-inimigos." Enfoca o site.
Certamente, alguns vão precisar se retratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.