quinta-feira, 19 de julho de 2018

Macarani: prefeito Miller Ferraz visita obras, o hospital São Pedro e anuncia fábrica de bloquetes para calçamento de ruas





O prefeito de Macarani, Miller Ferraz, voltou ao Bairro Osvaldo na manhã desta quinta-feira, 19, para vistoriar a obra de calçamento, que está sendo executada pela atual administração, através de convênio com o Ministério das Cidades e ficou satisfeito com a qualidade do trabalho realizado pela empresa licitada. 
Antes do início do calçamento, A Secretaria de Obras fez o serviço de canalização de rede e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE se encarregou em disponibilizar água potável para todos os moradores. Entretanto, se fez necessário a abertura de novas vias de esgotamento em alguns pontos precários, e isso está sendo feito.  O prefeito Miller fez questão de acompanhar de perto o prolongamento desse trabalho que é de extrema importância, pois regulariza todas as redes irregulares de água de chuva e esgotamento sanitário.
O chefe do executivo aproveitou para conversar com moradores do que, mais uma vez, externaram sua satisfação e agradeceram ao prefeito e equipe pelo empenho na realização de grande obra, que era o grande sonho de todos que habitam a localidade.  “Em breve iremos encerrar este serviço e tenho a certeza que as pessoas ficarão felizes com o resultado”, destacou o prefeito.

Acompanhando do secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Eliomar Souza (Liôra), Dr. Miller Ferraz também visitou a garagem pública e deliberou por instalar no espaço de armazenamento de bloquetes, que serão produzidos pela prefeitura para calçamentos de outras vias públicas. O maquinário será adquirido e a produção começará em breve.
Ainda em sua disposição de visitas, o prefeito Miller aproveitou que hoje foi realizada mais uma etapa de ofertas cirúrgicas no Hospital Municipal São Pedro e, à exemplo do que fizera no mês passado quando do início desse projeto municipal de saúde, foi conferir a disposição da equipe médica empenhada nesse delicado e imprescindível trabalho implementado pelo município, não tendo mais a necessidade de os moradores se deslocarem para outras cidades. A realização de pequenas cirurgias em sua localidade representa mais confiança, economia e conforto aos pacientes.
Ainda no Hospital São Pedro, Dr. Miller aproveitou para conversar com funcionários e, especialmente, com as pessoas que se encontravam na Unidade de Saúde em busca de atendimento médico. Ele questionou os pacientes quanto ao serviço oferecido e ouviu elogios em relação ao atendimento, mas também recebeu sugestões sobre algumas necessidades, o que se comprometeu a continuar no empenho de tornar a saúde de Macarani cada vez mais qualitativa e acessível à população, Aproveitou para informar sobre o trabalho de melhoramento do hospital nos próximos dias em sua estrutura física e a implantação de novos e modernos equipamentos, que transformará o HMSP no mais moderno e avançado hospital público municipal da Bahia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.