domingo, 8 de julho de 2018

Sérgio Moro desautoriza PF de cumprir ordem do desembargador Favreto e Lula continua na prisão

O juiz Sergio Moro da força-tarefa da Operação Lava-Jato, em Curitiba desautorizou a Polícia Federal de cumprir a ordem de soltura de Lula, expedida pelo desembargador Rogério Favreto do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).  Moro disse que foi orientado pelo presidente do TRF 4 a consultar o relator natural do processo referente ao ex-presidente Lula. Por isso, determinou que a ordem de soltura dada pelo desembargador Favreto não seja cumprida até o fato ser esclarecido.
O ex-presidente é acusado de receber o triplex no litoral de SP como propina dissimulada da construtora OAS para favorecer a empresa em contratos com a Petrobras.
A decisão do desembargador Rogério Favreto foi repudiada e classificada como tendenciosa, já que o magistrado foi militante do PT por 20 anos e elevado ao posto de desembargador pela ex-presidente Dilma Roussef.  Mantida a decisão do Juiz Sérgio Moro, Lula continua na cadeia.

Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.

Tecnologia do Blogger.

Dengue mata

Dengue mata

Notícias em destaque

População de Macarani conta com saúde de excelência