sábado, 4 de agosto de 2018

Embriagado e completamente desequilibrado, vereador Juscilande de Itabai agride covardemente o coordenador de eventos da prefeitura de Macarani


Embriagado e completamente desequilibrado, o vereador de Macarani, que se diz representante do distrito de Itabai, agrediu covardemente o coordenador de eventos do município, Alexander Filadelfo, conhecido como Xande.
Xande informou que o fato aconteceu na noite desta sexta-feira, dia de abertura da tradicional festa do distrito, mantida pela prefeitura a décadas. Tresloucadamente e fora de suas faculdades mentais, devido ao estado de embriaguez em que se encontrava, Juscilande se dirigiu à ele e lhe desferiu um soco depois de tê-lo ofendido gratuitamente  com palavras agressivas, insinuando ser ele a maior autoridade do distrito,  repudiando o evento que se iniciava e ameaçando desmontar o palco do evento. 
Potencialmente fora de si, o pseudo defensor do povo de Itabai, buscou respaldar a sua nefasta e repudiável atitude, indigna para quem exerce um mandato público, citando o nome de um pecuarista da região que foi seu padrinho político, e que, certamente, não avalisará sua atitude. 
Pessoas desequilibradas emocionalmente, imorais e que agem de forma truculenta, como o vereador Juscilande, não merecem nenhum respaldo da população, muito menos a glória de exercer um mandato legislativo. Sua avaliação está sendo feita pela comunidade de Itabai, que no próximo processo eleitoral municipal saberá reparar o erro e devolver o inexpressivo e  "valentão" vereador ao seu devido posto; o do anonimato, lugar de figuras que em nada contribuem para o desenvolvimento de uma comunidade, apenas se locupletam de determinados cargos públicos  em detrimento da população, principalmente a mais carente.
Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.

Tecnologia do Blogger.

Dengue mata

Dengue mata

Notícias em destaque

População de Macarani conta com saúde de excelência