sábado, 18 de agosto de 2018

Ex-prefeito Carlinhos e o grupo do MDB apoiam Lúcio Vieira Lima, o deputado federal que ajudou a transformar a história de Macarani


O nome do deputado federal Lúcio Vieira Lima, é o mais preferido pela maioria da população de Macarani pela ligação do parlamentar com o município, há quase 15 anos.  Pela forte ligação que tem com os municípios da região, Lúcio sempre foi presente em todos eles, viabilizando recursos importantes, em todas as áreas, em seu incansável trabalho parlamentar.
A relação do deputado Lúcio com o povo de Macarani é de quase 15 anos, mas, foi a partir do ano de 2009, na administração do ex-prefeito Antônio Carlos Macêdo de Araújo (Carlinhos), que sua atuação se tornou mais notável. Foi uma parceria que rendeu ao município recursos suficientes para transformar a cidade numa das mais prósperas da região.
Foi graças ao deputado Lúcio que o ex-prefeito Carlinhos conseguiu destravar o projeto de construção das casas do Bairro Daniel Clemente, parado há muitos anos. Projeto concluído, o deputado lutou e conseguiu viabilizar mais 38 casas para o referido Bairro, além de toda a infraestrutura de esgotamento e calçamento, liberação do calçamento da Avenida e Travessa Tereza Freire, no Guarujá. Ainda no âmbito habitacional, foi através do parlamentar que o então prefeito Carlinhos logrou êxito na conquista do Conjunto Habitacional Antônio Beirão, 200 moradias que foram doadas para família carentes cadastradas no programa Pró-Moradia.
Incansável, e solicitado pelo ex-prefeito Carlinhos, Lúcio lutou em Brasília pela Na área da saúde, No bojo de ações, vale destacar que foi mediante intermediação direta do deputado Lúcio Vieira Lima que o ex-prefeito Carlinhos conseguiu construir 5 PSF’s, sendo um no distrito de Itabai. Conseguiu também a verba que possibilitou a primeira reforma no Hospital Municipal São Pedro, A implementação do serviço do SAMU 192, Academia da Saúde e a praça de cooper em frente aos Hospital, projeto que ainda está por concluir em sua plenitude.
Lúcio Vieira Lima na inauguração do Conjunto HabitacionalDaniel Clemente
A população dos Bairros Marjórie Parque, Santa Elizabete e adjacências reconhecem o esforço do deputado Lúcio na construção da nova adutora do SAAE, que possibilitou levar água com regularidade para os moradores dessas localidades. Nesse particular, a ação parlamentar do deputado possibilitou aos habitantes de Itabai realizarem o sonho de consumirem água potável, que chegou através do grandioso projeto da Pingadeira, mais uma luta de Lúcio Vieira Lima. A ideia inicial era para abastecer a sede do município, não fosse a compreensão do ex-prefeito em contemplar primeiro a população de Itabai. A segunda etapa do projeto, que seria o abastecimento da cidade ainda não foi concluído e ainda poderá ser desbloqueado. 
O deputado na inaugura da Estação elevatória do Rio Mangerona

Na administração do atual prefeito Miller Ferraz, o deputado Lúcio intermediou a concessão de uma nova ambulância do SAMU 192, o calçamento do Bairro Antônio Beirão e emenda parlamentar de mais de R$ 400 mil (quatrocentos mil reais) para equipamentos hospitalares. 
Em Macarani, Lúcio Vieira Lima se sente em casa, pois sabe que cumpre o seu dever de represente do município na esfera federal, e continuará em sua luta para que o Macarani continue se desenvolvendo, não apenas territorialmente, mas em qualidade de vida dos seus moradores. O conjunto da obra credencia o Lúcio Vieira Lima a ser o deputado federal mais votado em Macarani. Ao seu lado estará o grupo do ex-prefeito Carlinhos, agradecido pelos serviços prestados à comunidade local.

Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.

Tecnologia do Blogger.

Dengue mata

Dengue mata

Notícias em destaque

População de Macarani conta com saúde de excelência