quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Macarani: prefeito Miller Ferraz faz entrega de novo mobiliário escolar nas escolas da rede pública municipal



Na manhã de terça-feira, 21, o prefeito de Macarani, Miller Ferraz, acompanhou a entrega do novo mobiliário das escolas públicas da rede municipal.  As cadeiras e mesas foram fabricadas em medidas diferenciadas para atender também estudantes portadores de necessidades especiais.

Tão importante quanto capacitar professores e coordenadores pedagógico é investir no bem-estar do aluno, e a administração municipal tem esse entendimento.  Prova disso, são os investimentos feitos na melhoria da estrutura física das escolas, ampliação de espaços e manutenção dos laboratórios de informática em todos os estabelecimentos de ensino, da sede e distritos. Ou seja, a estrutura de nossas escolas ainda não é o que queremos, mas possibilita que o nosso aluno aprenda com satisfação, e a entrega desse material é mais uma demonstração de como respeitamos o aluno e estamos fazendo com que ele tenha mais condições de aprender” – disse o prefeito Miller.

As novas cadeiras e mesas nas escolas públicas garantem o conforto de nossos alunos e professores na sala de aula. A conquista só foi possível graças ao apoio que a atual administração tem do deputado federal José Rocha, que empenhou esforços junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. O objetivo é garantir conforto e qualidade dos ambientes de ensino, proporcionando melhorias no aprendizado e um ambiente de trabalho digno e ergonômico. 


A administração do prefeito Miller Ferraz alcança mais uma etapa na busca por ensino de melhor qualidade. Passo a passo, o atual governo procura viabilizar a reconstrução desse importante pilar da administração, que se encontrava em condições precárias no início do ano passado. Para A aquisição deste novo mobiliário demonstra além de beleza e qualidade, o zelo que a Prefeitura tem por cada aluno que estuda na rede pública.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.