quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Macarani: Prefeito Miller Ferraz visita a Vila Isabel para acompanhar a construção da ponte de acesso ao distrito




O prefeito de Macarani, dr. Miller Ferraz, visitou o distrito de Vila Izabel na tarde desta quarta-feira, em atenção aos moradores daquela localidade que aguardavam por sua presença para pontuar algumas necessidades de melhoramento do distrito.
Acompanhado dos secretários de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Eliomar Souza (Liôra) e Lindeberg Nascimento, Relações Institucionais, dr. Miller conversou com os moradores e, atentamente, ouviu deles algumas reivindicações que foram prontamente atendidas. Uma delas é em relação ao trasporte das pedras extraídas de uma pedreira que funciona próximo à localidade e que causam prejuízo às estradas devido ao peso dos caminhões e carretas que transportam o produto. A ação provoca a quebra de mata-burros e pontes. Sensível ao clamor público, o responsável pela propriedade industrial se comprometeu em adotar uma postura menos danosa, inclusive, deslocar o transporte para as estradas de Vila do Café e Encruzilhada. 


Sobre a iluminação e a limpeza, nenhuma reclamação. O distrito está limpo e bem iluminado. O único inconveniente é a refração em alguns pontos de iluminação localizados sob algumas árvores que impedem a difusão completa da iluminação. Para resolver o problema, as árvores serão podadas.
O prefeito se comprometeu em implementar um serviço de pintura nos meios-fios das ruas centrais, extensivo a algumas casas e espaços de lazer.
Dr. Miller aproveitou da visita para conversar com os professores residentes e checou as instalações onde se hospedam. Embora algumas poucas reivindicações tenham sido pontuadas, o prefeito ouviu dos docentes mais elogios que críticas.
Junto com os moradores, o prefeito Miller acompanhou a construção da ponte de acesso ao distrito, um pedido da comunidade que está sendo atendida. Apesar de o trabalho estar sendo executado com precisão, dr. Miller pediu mais empenho e agilidade dos responsáveis pela construção da ponte no sentido de que a mesma seja concluída com solidez e perfeição.  


O prefeito classificou a visita como positiva e agradeceu a população pela afetuosa receptividade que recebeu. “Diante de manifestações como a que recebemos aqui em Vila Izabel, não temos dúvida de que estamos no caminho certo do desenvolvimento. O nosso governo é plural e contemplativo. Já fizemos muito por este querido distrito e faremos muito mais. A população sabe do nosso comprometimento e não cederemos um centímetro do trabalho que temos planejado, e, com fé em Deus, faremos em todo o município, sem distinção de local.” Disse dr. Miller Ferraz.
A estrada que liga o distrito à sede do município se encontra patrolada e em perfeito estado de trafegabilidade, sem prejuízo para que a utiliza, seja a passeio ou para escoar a produção agrícola da região.  
Para encerrar a visita, o alcaide municipal se reuniu com alguns moradores num estabelecimento comercial num bate-papo descontraído, acompanhado de biscoitos, refrigerantes e, para alguns, uma cervejinha. 











Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.

Tecnologia do Blogger.

Dengue mata

Dengue mata

Notícias em destaque

População de Macarani conta com saúde de excelência