quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Oficial: MDB de Macarani fecha apoio à Fabrício Falcão e Lúcio Vieira Lima



O diretório municipal do MDB de Macarani, que tem como presidente o ex-prefeito Antônio Carlos Macêdo de Araújo (Carlinhos), definiu seus candidatos para as eleições de outubro. Unido, o grupo confirmou apoio aos deputados Fabrício Falcão, estadual e Lúcio Vieira Lima para Federal. Em relação ao governo do Estado, o diretório fechou questão em torno do atual governador e candidato à reeleição, Rui Costa, e para o Senado, Jacques Wagner.
Segundo informou Carlinhos, o partido mantém sua coerência partidária ao decidir pelo nome de Lúcio Vieira Lima, principalmente pelo comprometimento que o parlamentar tem com o município. O deputado foi parceiro do ex-prefeito, quando viabilizou dezenas de projetos e emendas parlamentares que ajudaram a transformar Macarani no maior canteiro de obras do interior da Bahia. Também, na atual administração do Dr Miller Ferraz, Lúcio tem se mantido fiel ao disponibilizar projetos e recursos para diversas área da administração.
O apoio do grupo do ex-prefeito ao deputado estadual Fabrício Falcão, explica-se pelo empenho e dedicação que o parlamentar tem se mantido frente às demandas do prefeito Miller. Muitas são as ações que Fabrício Falcão conseguiu para Macarani, abrindo as portas do governo do Estado e trazido para o município obras, ambulâncias, projetos esportivos, infraestrutura e, a maior das lutas, a instalação na cidade da fábrica Renata Mello, gerando emprego e renda para os macaranienses.
Em relação ao governo do Estado, o MDB de Macarani entende ser Ruy Costa a melhor opção, e, certamente, conseguirá a reeleição. Essa mesma convicção é mantida em relação à Jacques Wagner, candidato ao Senado.
Não há divisão de grupo, afirma Carlinhos. Segundo ele, cada partido tem o direito de apoiar o candidato que mais simpatiza. “Lúcio Vieira Lima é amigo de Macarani. Quem acompanhou o nosso governo transformador, sabe perfeitamente que todos os projetos que conseguimos foi através dele. Em 5 anos o nosso governo conseguiu, em projetos, o que os prefeitos que me antecederam não conseguiram em 50 anos. Isso só foi possível graças ao empenho do nosso parceiro em Brasileira, empenho que se manteve como o dr Miller Ferraz. Está ai o calçamento do Bairro Antônio Beirão, a nova ambulância do SAMU, quase R$ 500 mil (quinhentos mil reais) em emenda para o Hospital São Pedro, e muitas outras demandas ofertadas à atual administração. Aliado à isso, Lúcio é do nosso partido e temos o dever de apoiá-lo.”
Carlinhos diz não ter dúvida de que o povo de Macarani saberá discernir sobre quem, verdadeiramente, tem trabalhado para que Macarani cresça e se desenvolva. O MDB unirá sua liderança e, nos próximos dias, deflagará a campanha em apoio aos seus candidatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.