terça-feira, 14 de agosto de 2018

Prefeito Miller Ferraz determinou abertura da rua Encruzilhada a pedido dos comerciantes da Guarujá

O espaço onde estão sendo construídas as praças de lazer e alimentação em Macarani, em frente à prefeitura, necessitou ser isolada por ser tratar de uma área grande, de quase um quarteirão, que compreendia as praças Cleristom Andrade e o “espaço de Jajá”, cortadas pelas ruas Encruzilhada e Fernando Sá Miranda, que tiveram de ser interditadas por questões de segurança do galpão da construtora instalado no seu interior, onde ficam os maquinários e todo o material usado na execução do projeto. Isso vem prejudicando os comerciantes do Bairro Guarujá que alegam terem registrado queda nas vendas e apontam o bloqueio ao acesso a essas ruas como principal justificativa, por se tratar das principais vias de acesso ao Bairro.
A situação levou parte dos comerciantes a se reunir com o prefeito Miller Ferraz na manhã desta terça-feira, na tentativa de se buscar uma solução para o problema. Democraticamente, o prefeito ouviu a todos e, de imediato, solicitou a presença do engenheiro da empresa no encontro para viabilizar uma alternativa de abertura da rua Encruzilhada, restringindo o espaço cercado de forma a atender aos comerciantes em sua reivindicação. Ficou determinado que a prefeitura se encarregará de manter a trafegabilidade do logradouro e, para isso, empenhará recursos para a compra do material adequado, já que será necessário a construção de duas caixas para a mudança da rede de esgoto, sem prejuízo para a empresa construtora.
Em comum acordo, o prefeito Miller Ferraz se comprometeu a concluir o trabalho até o dia 30 do mês em curso, atitude que agradou aos comerciantes, que esperam retomar o ritmo normal de suas vendas no mês de setembro. O prefeito foi solicito no pleito e classificou como justa a solicitação dos empresários, que precisam manter o fluxo de suas vendas para honrar seus compromissos com fornecedores, além dos tributos fiscais que são obrigados a pagar
Também participaram da reunião os vereadores Járbio Nascimento, Marlon Sousa, Zé Paulo, Edimilson Lima e Andre Ferraz, além dos secretários Eliomar Souza (Liôra), Idalécio Lima e Patrick Filadelfo e Vivaldo Neto..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.