sábado, 4 de agosto de 2018

Prefeito Miller Ferraz disponibiliza transporte para estudantes que vão fazer a prova do Encceja em Itapetinga




Sensível à necessidade dos alunos que vão fazer a prova do Encceja em Itapetinga neste domingo, o prefeito de Macarani, dr. Miller Ferraz ordenou à secretária municipal de educação, Fabiane Souza, que disponibilizasse 3 ônibus para transportar os mais de 100 estudantes que vão tentar o certificado de conclusão do ensino médio.
Encceja tem como principal objetivo construir uma referência nacional de educação para jovens e adultos por meio da avaliação de competências, habilidades e saberes adquiridos no processo escolar ou nos processos formativos que se desenvolvem na vida familiar, na convivência humana, no trabalho, nos movimentos. É um dos caminhos de acesso à faculdade.
Os ônibus sairão às 06h da praça Cleristom Andrade, em frente à prefeitura, e ficarão à disposição dos alunos durante todo o dia, já que as provas acontecerão nos dois turnos. Dr. Miller Ferraz espera que todos tenham a competência devida para vencer essa etapa em sua vida pedagógica. Trata-se de estudantes de todas as idades que já cursam o ensino médio, ou deixaram de estudar por razões circunstanciais. “Entendemos a força de vontade desses alunos em buscarem concluir essa etapa de sua carreira estudantil, e o mínimo que podíamos fazer era conceder a eles a condição de viajarem com tranquilidade e o conforto necessário para prestar um exame exitoso.” Afirmou o prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.