sábado, 22 de setembro de 2018

Carreata pró-Bolsonaro parou Macarani na tarde deste sábado


Apoiadores do candidato a presidente, Jair Bolsonaro, saíram às ruas de Macarani na tarde deste sábado, 22, em manifestação a sua eleição. Ao som de o “mito” e “chega de corrupção”, a caravana foi apoiada positivamente pela população, em suas residências e nos pontos estratégicos por onde passaram.

A concentração aconteceu em frente à prefeitura, de onde saíram em carreata pelas principais Avenidas, até o Bairro Marjorie Parque. Segundo os organizadores, mais de mil pessoas engrossaram a manifestação do “Capitão” em apoio a sua eleição para Presidente.


O material de campanha foi feito pelos próprios organizadores com recursos pessoais. O Grupo está se fortalecendo cada dia mais na Cidade com integrantes importantes da sociedade macaraniense em apoio ao Jair Bolsonaro.

O evento foi autorizado pela justiça e teve o acompanhamento da Polícia Militar. Contudo, nada de anormal foi registrado. Os participantes, de forma alegre e espontânea, aproveitaram para passar aos moradores a mensagem anticorrupção de Jair Bolsonaro, tendo a certeza de que ele vencerá no primeiro turno das eleições, em 7 de outubro.
Foi a maior manifestação popular a um candidato em já vista em Macarani, considerando que todos os participantes compareceram por vontade própria e sem a interferência de nenhum político da cidade. 








Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.

Tecnologia do Blogger.

Dengue mata

Dengue mata

Notícias em destaque

População de Macarani conta com saúde de excelência