sábado, 29 de setembro de 2018

Macarani: Povão lotou a AABB para agradecer e renovar compromisso com o deputado Lúcio



Gratidão! Esse foi o sentimento da população de Macarani, no encontro com o deputado federal Lúcio Vieira Lima, no final da manhã deste sábado, no salão de eventos da AABB. O encontro foi promovido pelo diretório municipal do MDB, partido presidido pelo ex-prefeito Antônio Carlos Macêdo de Araújo (Carlinhos) com presenças do atual prefeito, Dr. Miller Ferraz; do vice-prefeito Niltinho Meira, vereadores da base aliada, lideranças políticas locais e personalidades da administração municipal.
Apesar do horário, o espaço ficou pequeno diante do número de pessoas presentes ao local. O vereador Marlon Souza, figura de destaque na agremiação, foi o primeiro a saudar a população. Em sua fala, o edil alertou sobre o discurso dos adversários que, num evento no dia anterior, criticou o trabalho da atual administração, “numa tentativa de ludibriar o eleitor e fazê-lo votar em deputados que nada fizeram por Macarani, aparecendo na cidade só em época de eleição.” 

Niltinho Meira, falou em seguida. Em poucas palavras, o vice-prefeito destacou o trabalho do atual governo, que não tem medido esforços para implementar ações de melhoramento da vida dos macaraninenses. Segundo disse, “as sólidas parceiras estabelecidas com os parlamentares apoiados pelo grupo foram importantes para o implemento dessas ações, sendo, portanto, plausível o reconhecimento e a luta de todos pela continuidade desse trabalho.” 
O deputado federal e candidato à reeleição, Lúcio Vieira Lima, há mais de 12 anos representa Macarani em Brasília, mas foi a partir de 2009 na administração do ex-prefeito Carlinhos, que suas ações passaram a ser destacadas. A lista de projetos e emendas parlamentares é imensa, segundo destacou o próprio ex-prefeito em sua fala. 

Em relação à sua administração, Carlinhos enumerou algumas ações conseguida pelo deputado Lúcio, como: A água da pingadeira para Itabai, os conjuntos habitacionais Antônio Beirão e Daniel Clemente; PSfs, Avenida e Travessa Tereza Freire, infraestrutura do Bairro Novo Horizonte, estação elevatória no Rio Mangerona, Creche Antônio Beirão, dentre outros.
Apesar do pouco tempo do atual governo, Lúcio já ajudou o prefeito Miller com o calçamento do Antônio Beirão e emendas parlamentares contemplativas na área da saúde.
O ex-prefeito também rebateu as críticas da oposição e classificou a união dos ex-prefeitos Nogueira e Armando Porto como nociva ao povo de Macarani por serem, segundo disse, representantes do atraso, inimigos históricos que, inexplicavelmente, agora se declaram amigos íntimos. Carlinhos classificou a administração do dr. Miller como positiva, haja vista, o volume de obras em toda a cidade. 

Aplaudido pelos presentes, o prefeito Miller Ferraz enfatizou o empenho do seu governo em todos os setores da administração e destacou o empenho de Lúcio no processo de crescimento de Macarani. O prefeito alertou a população sobre os candidatos oportunistas que só aparecem nesse momento para desaparecerem em seguida. Ele se defendeu das criticas dos opositores, que classificou como infundadas e se disse tranquilo sobre seu compromisso com o povo que o elegeu. 
Em seu discurso de saudação, o deputado Lúcio agradeceu a união do grupo político que o apoia e disse não haver constrangimento na parceria com o também deputado federal, José Rocha. “Trabalhamos unidos pelo mesmo objetivo: ajudar aos prefeitos sérios que honram o povo de Macarani,” disse. O deputado destacou sua paixão pela população local e não se prendeu ao que já conquistou. “É meu dever lutar pelo povo que acredita na minha determinação e vontade de acertar sempre”, acentuou, acrescentando que sua presença era uma renovação do compromisso para continuar representando Macarani na Câmara dos deputados e viabilizando muito mais recursos em ajuda ao prefeito Miller Ferraz.





Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.

Tecnologia do Blogger.

Dengue mata

Dengue mata

Notícias em destaque

População de Macarani conta com saúde de excelência