sábado, 22 de setembro de 2018

Prefeito de Macarani mostra força ao reunir uma multidão em caminhada pró Fabrício e Zé Rocha




Na manhã deste sábado, 22, em evento marcado por emoção e pela presença de grandes nomes da política macaraniense, o prefeito de Macarani Miller Ferraz, mostrou força e reuniu uma multidão na caminhada de apresentação ao público dos candidatos a deputado estadual, Fabrício Falcão e federal, José Rocha, que apoia, por serem parceiros da administração com viabilização de recursos e projetos que transformaram o município num verdadeiro canteiro de obras.
A caminhada foi seguida por dezenas de carros e percorreu a avenida Camilo de Jesus Lima em direção ao Largo de São Pedro, somando-se aos feirantes do Mercado Municipal. Num mini palanque, as autoridades discursaram para o público que retribuiu com efusivos aplausos, em reconhecimento ao trabalho que ambos têm feito, ajudando o prefeito municipal a administrar o município, numa parceria exitosa, alicerçada no início do governo. Foram muitas as emendas parlamentares conquistadas através desses parlamentares que possibilitaram a elevação da qualidade da saúde pública municipal, infraestrutura urbana, geração de emprego e renda, desenvolvimento social e educação.  


Em sua fala, o prefeito Miller enalteceu a atuação dos deputados José Rocha e Fabricio Falcão em benefício do povo de Macarani e destacou a investida de parlamentares que não contribuíram em nada para a administração e aparecem agora em busca de votos, com promessas vazias não mais aceitáveis pela população.
Os candidatos apoiados pelo prefeito renovaram o compromisso de continuidade da parceria, inclusive, com a liberação de projetos já empenhados e que não foram liberados este ano por causa do período eleitoral.
Os vereadores da base aliada ao prefeito também marcaram presença ao evento, assim como, o vice-prefeito Niltinho Meira, muito saudado, principalmente pelo povo, pela nobreza de sua decisão em caminhar junto ao prefeito nessas eleições.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.