sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Uma multidão lotou o comício do prefeito Miller Ferraz em apoio aos candidatos a deputado apoiados por seu grupo político


Uma multidão de pessoas lotou a Rua Sebastião Brito, Bairro Guarujá, Macarani, na noite desta quinta-feira, 4, durante o comício do prefeito Miller Ferraz e seu grupo político, em apoio aos candidatos a deputado estadual e federal, parceiros da administração municipal.
Diversas lideranças políticas locais compuseram o palanque, com destaque para o ex-prefeito e presidente do MDB municipal, Antônio Carlos Macedo de Araújo (Carlinhos). Além do prefeito, falaram os vereadores da base aliada, representantes da comunidade e o vice-prefeito, Niltinho Meira.
Todos enfatizaram a importância dos macaranienses votarem nos candidatos representados pelo grupo que administra a prefeitura, pelo compromisso que eles têm com a população de Macarani, demonstrado no volume de recursos que conseguiram disponibilizar para o município, apesar do pouco tempo da atual administração.
A relação de ações é grande, nas duas esferas do poder. Graças ao empenho do deputado estadual Fabrício Falcão, a prefeitura conseguiu ambulâncias, um trator, equipamentos e material esportivo, empenho para instalação da empresa Renata Mello, quadras esportivas, dentre outras ações importantes. 
Para federal, são dois os deputados referendados pelo MDB de Macarani: José Rocha e Lúcio Vieira Lima. O entendimento das lideranças que formam o “governo de um novo tempo” deriva do trabalho que ambos já fizeram por Macarani. Lúcio há mais tempo, desde a administração do ex-prefeito Carlinhos, tendo liberado mais de 5 milhões de reais em emendas e projetos. José Rocha, mesmo sem ter recebido votação em Macarani, foi apresentado ao atual prefeito ainda em campanha e com ele (prefeito) fechou parceria que já contabiliza mais de 3 milhões de reais, sendo 1 milhão de reais para a compra de equipamentos e melhoramento na estrutura do Hospital Municipal São Pedro.
O ex-prefeito Carlinhos, em seu discurso,rebateu as criticas da oposição à atual administração e voltou questionar a união dos ex-prefeitos Armando Porto e Nogueira, inimigos políticos declarados há décadas.  Segundo Carlinhos, os ex-alcaides mentiram ao atribuírem a eles  obras no município construídas em seu governo. O ex-prefeito disse também que o grupo continua firme em apoio ao dr. Miller e caminhará forte para o reeleger em 2020.
A reeleição desses candidatos significa que o trabalho em Macarani não sofrerá descontinuidade, foi o tom do discurso do prefeito Miller. "Enquanto os candidatos da oposição não trouxeram para nossa cidade nenhum centavo, nem mesmo uma dipirona, nossos representantes não param de enviar recursos que estão sendo investidos para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, principalmente da população pobre." Disse.
A população reconhece a ação desses parlamentarem, haja vista, ser testemunha do grande volume de obras implementadas no município, embora o prefeito Miller Ferraz não tenha nem dois anos à frente da prefeitura. Por isso, atenderam positivamente ao convite e compareceu maciçamente ao evento.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. A administração do blog não publicará comentários ofensivos, depreciativos, apológicos e nem conteúdo racista.